Atenção para Assembleia Geral

Atenção, trabalhadores, programem-se para participar das assembleias que irão discutir propostas para o horário especial de fim de ano, além da Convenção Coletiva, dissídio coletivo e manutenção da entidade!
As assembleias serão realizadas nos dias 24, 25 e 26 de setembro.
Todos estão convocados: trabalhadores no comércio em geral, trabalhadores em concessionárias e distribuidores de veículos e trabalhadores no comércio varejista de material óptico, fotográfico e cinematográfico.
Confira as data e os locais das assembleias, logo abaixo, e programe-se:

Dia 24/09/19 – TERÇA-FEIRA
– às 12h30min, na PRAÇA CELSO RAMOS, Centro, Orleans, abrangendo os convocados dos municípios de Orleans, Lauro Muller e São Ludgero;
– às 18h00min, na PRAÇA DA IGREJA MATRIZ, Centro, Jaguaruna, abrangendo os convocados dos municípios de Jaguaruna, Treze de Maio e Sangão.

 

Dia 25/09/19 – QUARTA-FEIRA
– às 12h30, na PRAÇA DA IGREJA, Termas do Gravatal, abrangendo os convocados dos municípios de Gravatal, Armazém e São Martinho;
– às 18h00, na PRAÇA DA IGREJA, Braço do Norte, abrangendo convocados dos municípios de Braço do Norte, Grão Para, Rio Fortuna e Santa Rosa de Lima.

 

Dia 26/09/19 – QUINTA-FEIRA
– às 12h30 e às 18h00, na Sede do Sindicato em Tubarão, abrangendo os convocados dos municípios de Tubarão, Capivari de Baixo e Pedras Grandes.

 

ORDEM DO DIA:
1º – CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO: discussão e aprovação das normas das Convenções Coletivas de Trabalho a serem firmadas com as Entidades Patronais, para o período de 2019/2020;
2º – DÍSSIDIO COLETIVO: no caso de insucesso nas negociações das Convenções Coletivas de Trabalho, delegar poderes para a Diretoria requerer a instauração de Dissídios Coletivos perante a justiça do Trabalho. Poderes para realizar acordos, em juízo ou fora dele;
3º – TAXA NEGOCIAL PROFISSIONAL: Discussão e deliberação sobre a taxa a ser paga ao Sindicato para manutenção e existência do mesmo.